Estudos comparativos feitos entre  comprar e ou locar Moveis para Escritórios, de modo geral, mostram algumas vantagens da LOCAÇÃO em relação a compra.

-A legislação do Imposto de Renda, permite deduzir  dos Impostos a pagar, como  custo direto, os valores pagos  mensalmente com  locação.

- A possibilidade de direcionar, para atividades fins, como matéria-prima, caixa, outros, o capital necessário para a aquisição desses ativos fixos.

- Garantia permanente sem custos com manutenção e peças de reposição. Trocas de unidades no caso de avarias

- Otimização de espaços, praticidade. Devolução de itens ociosos ou contratação de itens para atender necessidades emergenciais.

- Rapidez na entrega no processo de contratação. Na opção de compra, a demora pode se estender por meses, do momento da compra até o recebimento do produto.

- A locação de moveis é uma opção sustentável, pois possibilita a conservação dos produtos, evitando o descarte. O que antes eram atos voluntários, vai sistematicamente, tornando-se obrigatório.  Leis começam a ser aprovadas no país sobre a destinação, reutilização e reciclagem de resíduos sólidos. Todos os envolvidos no ciclo de vida de um produto, têm responsabilidades pelo seu descarte adequado após o uso.

 

NOSSOS CONTATOS

Telefone: 41 3024-4346

Celular: 41 9679-9910

E-mail: atendimento@actualoffice.com.br